bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Diretor do Hospital Margarida é demitido

O diretor do Hospital Margarida, Ronaldo Neves de Alvarenga deixa o cargo na unidade de saúde.

O gestor esteve à frente da unidade por um ano, após ser transferido da Gerência Regional de Saúde (GRS), em Itabira, para João Monlevade.

Ronaldo Alvarenga sai do Margarida após uma semana da posse da nova diretoria da Associação São Vicente de Paulo que agora têm à frente o empresário José Roberto Fernandes. Informações extraoficiais dão conta de que anteontem (5), uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde, em Belo Horizonte, com representantes de João Monlevade e da GRS de Itabira, decidiu pelo afastamento de Ronaldo.

A sua gestão não estaria agradando. Além disso, membros do Conselho de Saúde de João Monlevade teriam feito uma representação contra ele no Ministério Público.

O HM teria inclusive um nome para substituir o administrador. O cargo deve ser ocupado por uma mulher.

Procurado, o Hospital Margarida limitou-se a informar que "Ronaldo Neves de Alvarenga, por questões administrativas, não responde mais pela direção do Hospital Margarida". Ronaldo Alvarenga também não atendeu aos telefonemas da reportagem para comentar a questão.

No Response to "Diretor do Hospital Margarida é demitido"

Powered by Blogger