bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Criminosos pulam muro do Centro Educacional e professores pedem ajuda das autoridades

Com medo de invasões, os professores da Escola Municipal Centro Educacional de João Monlevade, que fica no bairro Carneirinhos, pediram reforço na segurança da instituição. O medo dos educadores é justificado pela facilidade de entrada na escola, principalmente pela rua São Domingos do Prata.

A via fica na parte de trás da escola e dá acesso ao bairro José Elói e São João. Um muro cerca o Centro Educacional, mas não impede que pessoas desconhecidas consigam entrar no local.

A secretária de Educação, Helena Perdigão, foi comunicada sobre a situação e, por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, alegou que irá solicitar que a Secretaria de Obras faça uma avaliação na escola para que medidas possam ser tomadas.

A Polícia Militar também está ciente da situação e o comandante, major Jayme Alves, informou que as viaturas devem marcar maior presença no Centro Educacional, com monitoramento intensivo.
Há um mês, na porta da escola, foi registrado disparos de arma de fogo, o que causou correria e pânico. O fato aconteceu depois que um homem na garupa de uma moto teria passado pela avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, e atirando contra um desafeto dele. A irmã da vítima também estava próximo ao local e correu para dentro da escola, onde se escondeu. Os tiros não acertaram a vítima, mas assustou alunos e funcionários. Houve correria para dentro da escola. O autor dos disparos e a vítima, que foram identificados, fugiram.

No Response to "Criminosos pulam muro do Centro Educacional e professores pedem ajuda das autoridades "

Powered by Blogger