bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Caminhoneiro é vítima de assalto no Bairro Teresópolis

Um caminhoneiro de 26 anos foi assaltado na Rua Canadá, no Bairro Teresópolis, em João Monlevade por volta das 22h desta segunda-feira (4).

Ele contou para a polícia que havia acabado de estacionar a carreta dele no local e quando caminhava em direção a casa onde mora, foi abordado por um casal sendo que o homem de posse de uma arma de fogo de cor preta e cano longo, aparentando ser um revólver calibre .32.

O marginal apontou a arma em sua direção, anunciando o assalto exigindo todos os pertences. Após o crime o casal evadiu a pé sentido ao bairro Cruzeiro Celeste, levando dele R$ 1.200,00, em cheque nominal do posto de combustíveis Longana, a Carteira Nacional de Habilitação, documentos da carreta e as chaves do veículo, além de um celular.

O assaltante era moreno claro, alto, trajando blusa escura de time de futebol, chinelo, calça jeans e boné escuro. A comparsa dele era morena, estatura mediana, cabelo curto, trajava calça jeans e blusa de frio escura. Segundo a Polícia Militar foi realizado rastreamento pela região, porém os suspeitos não foram localizados.

No Response to "Caminhoneiro é vítima de assalto no Bairro Teresópolis"

Powered by Blogger