bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Cabeleireira tem morte cerebral confirmada

A família da cabeleireira Pollyana Vieira informou no final da tarde de hoje, segunda feira(04) que ela teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Hospital João XXIII, onde ela está internada.

Segundo médicos, não há qualquer chance de reverter o quadro após a declaração da morte cerebral. Os aparelhos são desligados após autorização da família.

Pollyana Vieira estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em coma e seu estado de saúde era considerado gravíssimo. O quadro clínico dela se agravou no domingo (3), quando ela apresentou febre.

 Pollyana foi vítima de um grave acidente na BR-381 no último domingo (27), perto do trecho conhecido como “Corte de Pedras”, quando a motocicleta que pilotava colidiu contra um carro que vinha em direção contrária em uma curva. Leia também

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, segundo testemunhas. Familiares estão indo a Belo Horizonte e devem decidir quando os aparelhos deverão ser desligados.

1 Response to "Cabeleireira tem morte cerebral confirmada"

Unknown disse...

Deus conforte a familia poliana era descance em paz 😥😥😥😥😥

Powered by Blogger