bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Titó deixa o PMDB depois de aproximação da legenda ao prefeito Teófilo Torres


O vereador Thiago Araújo Moreira Bicalho, “Titó” do PMDB, assinou nesta sexta-feira (11), sua desfiliação do partido. Segundo o parlamentar ainda não definiu qual será o seu novo partido, e que já está conversando com algumas lideranças políticas na cidade.

O motivo que levou Titó a deixar o PMDB, segundo ele, foi a aproximação da legenda ao grupo político do prefeito Teófilo Torres (PSDB) do qual ele sempre fez oposição na Câmara, ao lado de Belmar Diniz (PT). “Sou muito grato ao partido, muito grato as pessoas de Dorinha e Machadão pela oportunidade de ter sido eleito e realizado um sonho de ser vereador pelo PMDB.

Mas neste momento, como o PMDB está tomando caminhos diferentes, estou saindo do partido sem rancor de ninguém. Minha decisão está voltada pela coerência do meu mandato e pelas minhas ideologias”, concluiu o parlamentar.

 Titó, que foi o vereador mais votado da região do Médio Piracicaba, eleito com 1.933 votos fica sem partido. Ele tem até o final de março para filiar a outra legenda para concorrer no próximo pleito.

No Response to "Titó deixa o PMDB depois de aproximação da legenda ao prefeito Teófilo Torres"

Powered by Blogger