bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Tiros e muita correria na porta do Centro Educacional de João Monlevade

Um homem na garupa de uma moto efetuou disparos de arma de fogo próximo da escola Centro Educacional de João Monlevade, que fica na área central da cidade. Segundo testemunhas o alvo seria um desafeto do autor e possivelmente o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

O caso foi registrado por volta das 17h, pouco antes da saída dos alunos do turno vespertino e causou pânico entre alunos e funcionários da escola.

Estudantes que participavam de uma palestra para menores aprendizes, no anfiteatro saíram correndo para o interior do educandário. Populares informaram que um homem na garupa de uma moto teria passado pela avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, e atirando.

Uma irmã da vítima também estava próximo ao local e correu para dentro da escola, onde se escondeu. No bairro Areia Preta a Polícia Militar interceptou uma moto com dois menores, que ao avistarem a viatura abandonaram a moto e se esconderam em um comércio próximo.

Eles foram localizados e apreendidos. A polícia vai investigar se eles seriam os autores dos disparos próximos da escola. De acordo com a polícia o veículo estava sem a placa e a numeração do chassi raspada. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia e o veículo apreendido.

No Response to "Tiros e muita correria na porta do Centro Educacional de João Monlevade"

Powered by Blogger