bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Temendo assaltos comerciantes suspendem entregas após as 18h na região sul da cidade


Alguns estabelecimentos comerciais do Bairro Cruzeiro Celeste decidiram por não fazerem mais entregas de mercadorias a partir das 18h, por causa de assaltos, na região sul da cidade, especialmente nos bairros Estrela Dalva, Santa Cecília, Primeiro de Maio, Planalto e Nova Monlevade. Um comerciante, que pediu para que seu nome e nem da empresa fossem citados por questões de segurança, alegou que vários veículos da empresa já foram abordados por criminosos durante entrega nesses bairros, na maioria das vezes após as 18h.

Segundo ele, os marginais chegam a subir nos veículos e determinam que o motorista pare. Eles sobem nos caminhões e Vans e retiram compras de supermercados, botijões de gás e ainda ameaçam os funcionários caso avisem a polícia.

Ainda segundo informações a maioria dos moradores, destas regiões, estão revoltados com a situação, que tem se agravado. No ano passado, também nessas regiões, foram registrados inúmeros assaltos a ônibus do transporte público municipal.

Procurado o major Jayme Alves, comandante da Polícia Militar na cidade disse que não recebeu nenhuma denúncia relacionada a roubos de cargas nestas regiões. “Eu ainda não tive registro de fato dessa natureza. Um ou outro caso sim, como o de um motoboy que foi entregar uma pizza, foi rendido e teve a mercadoria e dinheiro roubado. Agora caminhões de entrega de mercearias de supermercados e outros, ninguém me acionou ainda.Preciso saber os locais e horários onde ocorrem esses crimes para que passamos direcionar viaturas para aquelas imediações. A maioria das pessoas desses bairros periféricos são pessoas de bem e é uma ou outra que aparece para estragar. Conto com apoio, inclusive das comunidades pra denunciar. Esses comerciantes podem me procurar e vamos, claro, preservar sua identidade e buscar uma solução. Fico a disposição pra tentar ajudar a resolver mais esse problema. Porque o crime é assim, roubava na área comercial apertamos, e eles foram mexer com estudantes. Estou apertando em cima das escolas, daqui a pouco o criminoso vai inventar alguma coisa, porque são iguais pardais, todo lugar tem um bandido, infelizmente”, disse ele.

No Bairro Planalto, segundo alguns moradores, a entrega de contas de energia elétrica e telefone não são feitas também por questões de segurança.

No Response to "Temendo assaltos comerciantes suspendem entregas após as 18h na região sul da cidade"

Powered by Blogger