bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Suspeito de homicídio é morto a tiros em Nova Era

A Polícia Militar de Nova Era registrou ontem o segundo homicídio ocorrido na cidade em menos de uma semana.

Um homem que cumpre pena na Cadeia Pública de São Domingos do Prata e estava de saída temporária de sete dias, é apontado como autor de um homicídio ocorrido por volta das 21h desta quinta-feira (10), na Rua Antônio de Souza, no Bairro Córrego das Pedras, em Nova Era.

A Polícia Militar da cidade recebeu diversas ligações informando que alguém havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa, próximo da igreja Católica. Já no local os policiais encontraram a vítima José Roberto da Silva, 42, caída ao solo apresentando intenso sangramento.

A equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) compareceu ao local e constatou que a vítima já estava morta. A perita Cristiane Sales, da Polícia Civil de João Monlevade, foi acionada e durante os trabalhos localizou um projétil e dois invólucros de cocaína, que estavam debaixo de uma polchete usada pela vítima.

Segundo a perita o corpo de José Roberto apresentava duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Após colher informações que possam ajudar a identificar o autor, o corpo foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal, do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

De acordo com a Polícia Militar, informações dão conta de que o autor seria um homem de nome “Adriano”, que é irmão da vítima de um homicídio ocorrido no último domingo 06 de março em um ponto de ônibus da cidade. Veja também 

Foi realizado intenso rastreamento, porem até o momento o suspeito não foi localizado.

No Response to "Suspeito de homicídio é morto a tiros em Nova Era "

Powered by Blogger