bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar promove evento no "Dia Internacional da Mulher"

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, neste dia (8), o comando da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, objetivando evidenciar a importância da valorização da mulher tanto no contexto diário, quanto profissional da segurança pública, idealizou um evento em homenagem às policiais militares e funcionárias civis da unidade.

Cerca de 13 mulheres que atuam na unidade tiveram um dia especial onde participaram de um curso de auto maquiagem com maquiador Márcio Oliveira, evidenciando as tendências de maquiagem dia e noite, como também as ideias para trabalho e lazer. Ao término do evento houve sorteio de brindes oferecidos pelo Instituto Márcio Oliveira, O Boticário e Saulo SES Artigos, Uniformes e Treinamentos Militares.

O comandante geral da Polícia Militar de Minas gerais, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, enviou uma nota parabenizando todas as mulheres pelo seu dia.

“Mulher, uma palavra de duas sílabas que traduz grandeza, distinção, beleza e força. Entretanto, Mulher é mais que palavras. É vida que se doa no infinito ato de gerar o novo, o belo, o simples.

 Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquistas. Não há mulher maior do que qualquer outra e não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, deve-se a todas as mulheres que não desistiram de acreditar na verdade da história e na igualdade de condições. Há fé no ser humano porque Deus criou as mulheres e lhes deu a missão de ser a janela para a bondade.


Elas são palavra amiga no momento certo e a canção que embala cada sorriso de criança. Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! E todas elas são paz e são luta, são abraço e são desembaraço, são alegria e são presença. Todas são Mães porque geram beleza por onde passam. Todas são jovens, porque olham a história com os olhos de quem pode descobrir muito mais. E como crianças, amam com um amor que não lhes cabe no peito, mas escorre pelo olhar. Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas no corpo não lhes tiram a beleza. São feridas de guerra e um testemunho de que fizeram a vida valer a pena.

O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e aquecidos. Essa é a beleza verdadeira.

 Deus abençoe a mulher que, mesmo querendo chorar, sorri para que seus filhos não percebam sua tristeza. E seja abençoada a mulher que luta, dia após dia, para ser respeitada e amada pelo que acredita, vive e sonha.

 Parabéns a todas as mulheres que compõem a gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais! Sua coragem faz história e sua dedicação eterniza o sentido da vida. Mesmo longe, ama.

 Mesmo sozinha, acredita. Mesmo perdida, busca a verdade. Obrigado, mulheres, por não desistirem jamais! Feliz dia da mulher”, disse o comandante em nota.

No Response to "Polícia Militar promove evento no "Dia Internacional da Mulher""

Powered by Blogger