bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar de João Monlevade devolve 13 viaturas danificadas ao Estado que vão à leilão em Ipatinga


Cerca de 13 viaturas que apresentam problemas mecânicos ou nas latarias, que inviabilizam os reparos, serão devolvidas pela 17ª Companhia de Polícia Militar Independente ao Estado, e vão para um leilão regionalizado que acontece em Ipatinga, no mês de abril.

Veículos que não são utilizados tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil serão recolhidos em todo o estado.

Os valores apurados no leilão serão usados pelo governo para aquisição de novos veículos. A cada duas viaturas vendidas, a expectativa é que se adquira pelo menos uma nova. A previsão para que esses novos veículos sejam entregues pelo Estado às instituições de segurança, é de 90 dias. Quem passa pela Avenida Wilson Alvarenga pode ver os veículos, que já foram descaracterizados, estacionados em uma área ao lado da Sede da Polícia Militar no Bairro Belmonte.

Segundo o major Jayme Alves, comandante da PM na cidade, os 13 veículos foram recolhidos das 10 cidades subordinadas à Companhia de João Monlevade. O oficial destaca que essas cidades não ficaram desprovidas de viaturas e que a retirada delas não afetam a segurança da população. “Alguns desses veículos já possuem mais de 10 anos de uso e a reforma deles não compensa para o Estado. Quando o valor para sua recuperação ultrapassa 40% do valor do veículo, esses carros são baixados. As viaturas policiais rodam praticamente 24 horas por dia, então o desgaste é muito maior que um veículo comum. Com a venda desses veículos é possível que, em breve, possamos receber novas viaturas”, disse Jayme Alves.

No Response to "Polícia Militar de João Monlevade devolve 13 viaturas danificadas ao Estado que vão à leilão em Ipatinga"

Powered by Blogger