bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Pimentel veta projeto que incluiria Itabira e João Monlevade no Colar Metropolitano

Foi votado na manhã da quarta-feira (16) o Veto Total à Proposição de Lei Complementar 145/16 que objetiva ampliar o colar da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Pelo texto, vetado pelo governador, seriam incluídos as cidades de Jequitibá, Itabira, João Monlevade, Santana do Riacho e Catas Altas, todos na Região Central. “Esse é um projeto que não traz ônus para o Estado, não causa impactos financeiros. Apenas traz benefícios para estas cidades”, explicou Tito Torres durante pronunciamento em plenário. Ele solicitou que os parlamentares também apoiassem a causa.

Ao fim da votação, o veto do governador Fernando Pimentel foi mantido, e com isto, os municípios não serão incluídos no Colar Metropolitano. “Infelizmente o governador não considerou relevante esse projeto. A inclusão que defendi permitiria que essas cidades se articulassem com os demais municípios integrantes do Colar, órgãos e entidades federais e estaduais trazendo benefícios para as gestões municipais, para a economia e para toda a população.”, explicou Tito Torres.

No Response to "Pimentel veta projeto que incluiria Itabira e João Monlevade no Colar Metropolitano"

Powered by Blogger