bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulheres tem os celulares roubados durante assalto no Sion

Duas mulheres de 36 e 31 anos de idade foram assaltadas por volta das 20h30 desta quarta-feira (23), quando passavam pela Rua Gigliane Tamara de Almeida, no Bairro Sion, em João Monlevade.

Elas contaram para a polícia que avistaram dois indivíduos parados em um ponto de ônibus e continuaram seguindo pela rua e quando passaram por eles foram surpreendidas, por um dos homens que estava de posse de uma arma de fogo de cor preta e anunciou o assalto. Os marginais roubaram os celulares das vítimas, permitindo que retirassem os chips dos aparelhos.

Após o roubo os criminosos voltaram para o ponto de ônibus, permaneceram por alguns instantes e pouco antes da chegada da viatura policial evadiram à pé sentido à Avenida Alberto Lima. Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

Segundo as vítimas um dos autores era magro, claro, estatura mediana, trajava bermuda de tactel clara com detalhes na cor laranja, camisa preta e com várias espinhas no rosto. O comparsa também é claro, magro e estatura mediana, trajava calça e blusa na cor preta.

Alerta da PM

A Polícia Militar alerta a população para que anotem o número do Imei do aparelho e guarde para que em caso de roubo ou furto, possa ser anotado no Boletim de Ocorrência.

Assim como os números de placas e chassis dos veículos, o aparelho pode ser rastreado e, em caso de ser recuperado pela polícia, o dono possa ser localizado e ter o parelho de volta. Essa medida pode também ajudar a polícia a identificar o autor do furto.

O IMEI é um número de identificação que todo aparelho possui e que serve para que operadoras e fabricantes verifiquem as características de um celular. Essa identificação também é útil para resolver casos de roubo, perda e para receber os benefícios oferecidos pela garantia do fabricante.

Para acessar o Imei do seu aparelho, basta digitar *#06# e anotar o número ou dar um print na tela e enviar a imagem para o seu e-mail e guardá-lo. Esse método é fácil e rápido e você não precisa decorar os números compostos por 15 dígitos.

No Response to "Mulheres tem os celulares roubados durante assalto no Sion"

Powered by Blogger