bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher tem a cabeça esmada após ser atropelada por ônibus em Ipatinga

Um atropelamento causou a morte de Maria de Lourdes Adolpho Franco, de 59 anos, atingida por um ônibus da empresa Saritur, concessionária do transporte coletivo urbano em Ipatinga.

 O acidente foi por volta das 10h20 desta terça-feira (22) na avenida JK, perto do semáforo do cruzamento com a rua Serra dos Cocais.

Testemunhas informaram que Maria de Lourdes era casada e não tinha filhos. Maria de Lourdes e o marido, moradores do distrito de Cordeiros, em Caratinga, haviam acabado de fazer compras em um supermercado, nas proximidades e iam embarcar em um ônibus para ir embora. Na pressa de atravessar a avenida e pegar o primeiro coletivo que viu, a mulher acabou atropelada e teve a cabeça esmagada.

O subtenente PM Adilson Pereira, que atendeu a ocorrência, explicou que o que se sabe do acidente é a partir do relato de testemunhas. A versão é confirmada pelo amásio da vítima, o pedreiro Antônio Pacheco, de 59 anos. Ele morava com Maria de Lourdes havia 16 anos e há muito tempo tinham o hábito de fazer compras em um supermercado perto do local onde houve o acidente.

 Antônio disse que conseguiu atravessar a avenida, mas a mulher ficou para trás, quando escutou um grito e virou-se, já viu Maria de Lourdes caída e sem vida. Abalado, Antônio disse em entrevista que a mulher não tinham parentes no Vale do Aço, pois os familiares dela são todos do estado de São Paulo.

 Moradora de Cordeiros correu para pegar ônibus em avenida de Ipatinga e foi atropelada pelo próprio coletivo em que embarcaria

Motorista 

À Polícia Militar, o motorista do coletivo, José do Carmo Gomes, 51 anos, informou estava parado no semáforo e que, quando o sinal abriu, esperou que dois veículos à sua frente arrancassem e logo em seguida colocou o coletivo em movimento. Neste momento, um homem atravessou correndo à sua frente e, logo após, percebeu que as rodas do lado direito do ônibus havia passado sobre alguma coisa. José do Carmo parou o ônibus assim que concluiu o cruzamento e escutou gritos de pessoas que viram o atropelamento.

(Fonte: Diário do Aço)

No Response to "Mulher tem a cabeça esmada após ser atropelada por ônibus em Ipatinga"

Powered by Blogger