bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher registra em vídeo o assassinato do marido em Governador Valadares

Um desentendimento entre o caminhoneiro Fábio Aguiar de Morais, 36 anos, e o policial militar Júlio Cesar da Silva, de 44 anos, acabou em morte.

O crime aconteceu na manhã de domingo (6), em Governador Valadares. As imagens feitas pela mulher da vítima, com um telefone celular, mostra o bate-boca entre os homens e o momento em que Júlio Cesar dispara contra Fábio.

É possível ver o policial à paisana, usando uma camisa do atlético, segurando um revólver, na porta de um bar. No meio da rua o caminhoneiro sem camisa, esconde uma faca, com as mãos para trás.

Os dois trocam ofensas. Durante o bate-boca um filho do caminhoneiro tenta contato telefônico com a polícia e diz não estar atendendo.

O policial também tenta acionar a polícia pelo celular. Finalmente, o filho do casal consegue contato telefônico com o 190: "Tem um policial aqui armado ameaçando", diz. Pouco tempo depois Fábio aparece sem o facão e em seguida o policial larga o celular no asfalto e dispara contra o homem. Cinco tiros podem ser ouvidos e os gritos da mulher desesperada.

 Segundo o boletim de ocorrência, os dois eram vizinhos e já tinham se desentendido outras vezes.

No Response to "Mulher registra em vídeo o assassinato do marido em Governador Valadares"

Powered by Blogger