bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é presa em João Monlevade suspeita de tentar matar o filho apenas três anos

Uma mulher de 27 anos de idade foi presa na tarde desta sexta-feira (18), em João Monlevade suspeita de tentar matar, por método de enforcamento, o filho dela de apenas três anos de idade.

O crime foi registrado por volta de 13h30 na Rua Tiradentes, próximo da Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar a autora, de 27 anos, teria amarrado o filho pelo pescoço no portão de sua residência, usando uma corda de roupão de banho, em seguida tentou se matar.

Um médico que estacionava o veículo em frente à residência viu a criança pendurada pelo pescoço. Ele pulou a cerca e encontrou o menino chorando e a mãe desmaiada caída ao solo. Um detetive da Polícia Civil também chegou ao local e ajudou a retirar a criança ainda com vida. Ela foi levada ao Hospital Margarida e segundo informações, passa bem.

A mãe da autora contou para a polícia que sua filha sofre de depressão profunda e teve alta do Hospital Psiquiátrico André Luiz, em Belo Horizonte, no sábado passado (12) e que faz uso medicamentos controlados.

A mulher também foi levada para ao hospital e após ser medicada, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia onde foi autuada por tentativa de homicídio.

No Response to "Mulher é presa em João Monlevade suspeita de tentar matar o filho apenas três anos"

Powered by Blogger