bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Moradores voltam a ficar sem sinal da Vivo na parte baixa da cidade

Moradores dos bairros Santa Cruz, Tietê, Jacuí e parte do bairro Vila Tanque voltaram a ter dificuldades para conseguir ligações telefônicas utilizando a operadora Vivo.

Segundo os moradores fizeram vários contatos com a operadora para tentar resolver o problema. “Eles dizem que vão falar com a engenharia, ligamos para o 0800, falamos com a ouvidoria, eles dão prazo de cinco dias e, até agora, nada”, contou revoltado Carlos Alberto, que mora no bairro Vila Tanque.

Ainda segundo o morador a cerca de um mês enfrentaram o mesmo problema, que após ser resolvido voltou a cerca de três dias.

Nossa reportagem tentou contato com a operadora através da assessoria de imprensa para saber quando o sinal será restabelecido nessas regiões, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

2 Response to "Moradores voltam a ficar sem sinal da Vivo na parte baixa da cidade"

João Paulo Sousa disse...

A culpa não é da operadora. Já é de conhecimento de todos que as baterias que alimentam as torres e os fios de cobre estão sendo furtadas a vários meses. As torres estão instaladas em uma propriedade particular e de difícil acesso até para a policia. Enquanto os furtos continuarem, o problema de telefonia vai continuar ocorrendo.

Unknown disse...

Em Bela vista,também nao esta havendo sinal da vivo a mais de 2 semanas,todo mês a mesma coisa.

Powered by Blogger