bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem que dormia em ponto de ônibus tem cabeça esmagada

Um homem foi encontrado morto em um ponto de ônibus na manhã de ontem, 06, na Vila Santa Rosa, em Nova Era.

 A vítima Luciano Celestino de Oliveira, 27 anos, dormia em um ponto de ônibus quando teve a cabeça esmagada por uma grande pedra de meio fio.

Segundo familiares, Luciano tinha costumes de dormir no local e vinha sendo ameaçado de morte, mas não apontaram nomes dos possíveis suspeitos.

Após um levantamentos e com informações de denúncias anônimas, os militares chegaram até um homem de nome Roberto que teria sido visto com a vítima no local, na noite anterior.

A polícia fez um rastreamento e localizou o suspeito que estava com as mãos machucadas. Indagado a respeito, ele disse que havia se machucado enquanto capinava um quintal, contudo, o quintal mostrado pelo suspeito havia sido capinado há dois dias.

O suspeito disse que realmente estava com a vítima no ponto de ônibus e que ele merecia morrer, mas negou a autoria do fato. O homem foi conduzido para a Delegacia para mais informações. A perícia foi chamada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em João Monlevade.

No Response to " Homem que dormia em ponto de ônibus tem cabeça esmagada"

Powered by Blogger