bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Funcionários públicos devem pressionar vereadores a votarem contra 5% de reajuste salarial

Os funcionários públicos de João Monlevade devem fazer uma manifestação na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (16), com intuito de pressionarem os parlamentares a votarem contra os 5% de reajuste salarial proposto pelo prefeito Téofilo Torres (PSDB).

Além disso, no projeto enviado pelo chefe do Executivo e que deve entrar na pauta para votação amanhã, é previsto que o pagamento dos salários dos servidores passe a ser no dia 5 de cada mês, ao invés do último dia útil, como é realizado hoje. Esta alteração é criticada pelo funcionalismo.

Ontem (14), os servidores se reuniram em assembleia para discutirem o assunto.

O prefeito Teófilo encaminhou o projeto de reajuste salarial para a Câmara sem discutir o índice com os funcionários. Com o reajuste proposto pela Prefeitura este ano, o Sintramon promete brigar ainda mais, visto que a revisão salarial não será nem metade da perda inflacionária. No ano passado, o reajuste salarial foi de 6,23%.

No Response to "Funcionários públicos devem pressionar vereadores a votarem contra 5% de reajuste salarial"

Powered by Blogger