bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Funcionários denunciam problemas na Escola Municipal Promorar

Funcionários e alunos da Escola Municipal Promorar, em João Monlevade, estão preocupados por causa de uma infiltração na laje da sala 07 da unidade escolar.

Segundo uma funcionária, que pediu para que seu nome não fosse revelado, o problema é antigo e mesmo sem chuva, a água acumulada na cobertura continua pingando dentro da sala. Para amenizar o transtorno, baldes foram colocados para coletar a água afim de evitar acidentes com funcionários e alunos por causa do piso molhado.

Quando chove, segundo ela, a professora é obrigada a colocar os alunos no canto da sala. Funcionários temem que a estrutura da laje já esteja comprometida e que possa desabar a qualquer momento. Ainda de acordo com a mulher, a direção da escola já efetuou a compra de telhas para cobrir a laje e o caso levado ao conhecimento da Prefeitura, que ficou de providenciar a mão de obra para os serviços. No entanto, o problema ainda não foi resolvido.

Outro problema, ainda segundo a denúncia, é que a escola está sem telefone fixo há mais de um ano porque os cabos foram roubados. Esse problema também já teria sido informado para a Prefeitura, que ainda não tomou qualquer providência.

Em nota a assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que as escolas municipais normalmente contam com telefone fixo e celular corporativo para se comunicarem com a comunidade escolar, e que a Secretaria Municipal de Educação não tem tido dificuldade para fazer contatos com a referida escola e desconhece que há telefone sem funcionamento em função de ausência de um cabo. Em relação a problemas do telhado a Secretaria de Obras esteve algumas vezes na escola, avaliando a situação e definindo prazo para execução do serviço.

1 Response to "Funcionários denunciam problemas na Escola Municipal Promorar"

Wesley games disse...

Eu sou aluno daí é sou dessa sala toda hora pinga na minha folha no meu caderno hoje mesmo a folha do menino não vou falar o nome a folha dele caiu nessa água que pinga do Teto

Powered by Blogger