bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Estado de saúde da cabeleireira Pollyana é grave

Motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave por volta das 19h30 deste domingo (27), no km 367 da BR-381 no trecho conhecido como Corte de Pedras, em João Monlevade.

A vítima, o travesti João Manoel Vieira, mais conhecido como “Pollyana Cabeleireira”, seguia sentido João Monlevade conduzindo a motocicleta Honda/CBR 250 quando em uma curva bateu em um veículo que seguia no sentido contrário.

Após o acidente o condutor do carro de passeio fugiu e ainda não foi localizado.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Margarida. Devido a gravidade dos ferimentos Pollyana foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo uma sobrinha dela, que está na capital mineira, Pollyana está em coma e o estado de saúde dela é gravíssimo, correndo inclusive risco de morte.

Ela teve fraturas de crânio e foi operada para conter uma hemorragia no lado direito do cérebro, que foi a região mais afetada. A cirurgia teve início por volta das 5h10 da manhã e desde então não teve mais informações.

No Response to "Estado de saúde da cabeleireira Pollyana é grave"

Powered by Blogger