bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Quatro mortos em acidentes graves na BR-381 na manhã desta quinta-feira (24)

Feriado da Semana Santa começa trágico na BR-381. Na manhã desta quinta-feira (24), foram registrados dois acidentes, na altura de Nova União.

Quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas com gravidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a primeira colisão frontal aconteceu na altura do KM 403 e envolveu um carro de passeio e um caminhão-baú. Duas pessoas morreram e outras três tiveram ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois feridos, entre eles um menino de 7 anos, foram socorridos pelo helicóptero Arcanjo. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Já no KM 406, um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas em uma HB20 e dois feridos em um Fox. Nas duas colisões, ainda não há identificações das vítimas.
A chuva eleva o risco nas estradas e os policiais orientam aos motoristas que redobrem a atenção, pois nessas condições climáticas, os riscos são maiores.

O inspetor Aristides Júnior, da Polícia Rodoviária Federal, diz que em feriadões com tempo chuvoso aumenta a violência no trânsito. “Cria-se uma situação diferente do tempo seco. A visibilidade fica comprometida, a pista escorregadia, com possibilidade de aquaplanagem, e nem todos os motoristas estão preparados para trafegar nessas condições”, explicou o inspetor, que alerta ainda sobre o uso de pneus em boas condições.

No Response to "Quatro mortos em acidentes graves na BR-381 na manhã desta quinta-feira (24)"

Powered by Blogger