bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Assaltante morre em acidente durante fuga da PM em João Monlevade



Wander Lucas Moreira Costa, 19, morador do Bairro Petrópolis, em João Monlevade, morreu após bater com uma moto que ele havia acabado de roubar na noite de ontem (1º), próximo da Faculdade Doctum, no Bairro Vila tanque. Após o roubo a Polícia Militar foi acionada e deu-se início a um cerco policial na tentativa de interceptar o veículo.

Segundo informações ele havia acabado de sair da cadeia a menos de um mês.

Próximo ao Presídio, no Bairro Baú, militares avistaram a motocicleta Honda XRE300 placa OQU-0449, trafegando pela contramão.

O condutor que estava sem capacete, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição. Nas proximidades do Restaurante Búfalo Bill, ainda na contramão, o condutor chegou a bater na lateral de uma caminhonete Hilux, em seguida atingiu uma placa de sinalização, vindo a cair ao solo.

O autor ficou bastante ferido na queda e foi constatado que ele portava uma arma de fogo, uma pistola calibre 45. Ele foi levado ao Hospital Margarida por uma equipe do Sevor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as vítimas do roubo, o autor estava a pé e aproximou deles quando se encontravam próximo a portaria da faculdade, apontou uma arma no rosto de uma delas.

1 Response to "Assaltante morre em acidente durante fuga da PM em João Monlevade"

Thainá Freitas disse...

O que ele fez com nós ele nao fará com mais ninguém, Deus nos protegeu isso mostra o quão grande é seu amor.

Powered by Blogger