bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Adolescente de 17 anos desaparece após missa no Bairro Laranjeiras

Uma adolescente de 17 anos, moradora do Bairro Laranjeiras, está desaparecida desde a noite de ontem (27) quando foi vista pela última vez após participar de uma missa na igreja católica do bairro.

Os pais da jovem acionaram a Polícia Militar e contaram que ela participou da missa como coroinha e pouco antes do final da celebração religiosa, a jovem saiu da igreja para guardar as roupas que usou durante na encenação e não retornou.

Ainda segundo eles há cerca de seis meses a adolescente saiu de casa sem avisar e foi para a casa de parentes na cidade de Contagem. Eles fizeram contato com esses familiares, no entanto a jovem não apareceu por lá.

A mãe da menor contou ainda que viu uma conversa no celular, entre ela e um primo que mora na em Contagem, onde a adolescente relata seu desejo de sair de casa nesta data (27), pedindo ajuda ao primo, sendo convencida por ele a não fazer isso, pois não tinha condições financeiras para ajudá-la.

Os pais da jovem disseram ainda que na primeira vez que ela saiu de casa, recebeu ajuda de um homem, morador do Bairro Lucília, em João Monlevade, porém não souberam informar que tipo de relacionamento a menor tem com esse cidadão.

A jovem utilizava o aplicativo WhatsApp para conversar com esse homem, porém, segundo seus pais, antes de sair de casa ela desativou o aplicativo do aparelho celular, não sendo possível ver o teor da conversa. Segundo os pais da jovem ela apresentava comportamento diferente do normal nos últimos dias, estando muito calada, contudo não tinham nenhum problema de relacionamento. A menor sai sem levar roupas e documentos.

No Response to "Adolescente de 17 anos desaparece após missa no Bairro Laranjeiras"

Powered by Blogger