bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Acidente grave deixa uma pessoa morta e vários feridos próximo de Nova Era


Um acidente grave por volta das 07h30 desta quarta-feira (23), no km 456 da MGC-120, estrada que liga Itabira à Nova Era, envolvendo dois carros de passeio e uma carreta deixou um morto e várias pessoas feridas.

O impacto foi tão violento que um dos eixos de tração da carreta foi arrancado, que desgovernada caiu em uma ribanceira. Deusdino Augusto Reis, 76, sargento reformado da Polícia Militar, que conduzia o Corsa, placa MQS-4353, de Nova Era, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, ele tentou ultrapassar uma carreta carregada com carvão, momento em que bateu de frente contra um Gol, placa GXJ-3738, de Itabira.

O Corsa rodou na pista e ainda bateu contra o eixo traseiro do veículo de carga. No carro, além do sargento, estavam uma mulher e uma criança. No Gol viajavam a motorista Xislene Ivanilda Nunes, 28, que ficou gravemente ferida, e outras duas pessoas.

As vítimas foram conduzidos por viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira. O motorista da carreta, Rodrigo Eustáquio Carneiro, 39 anos, não se feriu. Ele contou que seguia de São Paulo para Ipatinga.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para uso de álcool.

Por causa do acidente o trecho da rodovia ficou interditado por cerca de duas horas até que a Perícia Técnica da Polícia Civil de Itabira concluísse os trabalhos. Após os trabalhos técnicos o corpo de aposentado foi encaminhado para o necrotério do Cemitério da Paz em Itabira.

(Fotos: Atila Lemos)

No Response to "Acidente grave deixa uma pessoa morta e vários feridos próximo de Nova Era"

Powered by Blogger