bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Acidente grave deixa um morto em São Gonçalo do Rio Abaixo



Uma pessoa morreu em acidente grave por volta das 08h30 desta segunda-feira (14), no km 365,5 da BR-381, próximo ao trecho conhecido como Recanto da Cascata, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Guilherme Nunes Faustino, 27, conduzia o veiculo Fiat/Palio placa MVB-3939 de Betim/MG quando em uma curva perdeu o controle da direção, fazendo com que veículo rodasse na pista, vindo a atingir de frente uma carreta que seguia sentido Belo Horizonte. Luiz Guilherme ficou preso nas ferragens do veículo e morreu no local.

O caminhoneiro Valdecir Vicente, 42, saiu ileso do acidente.

A perícia da Polícia Civil de Itabira, após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo que foi encaminhado para o IML. Segundo a PRF não chovia no momento do acidente, no entanto a pista estava molhada o que, juntamente com o excesso de velocidade, pode ter contribuído com o acidente.

1 Response to "Acidente grave deixa um morto em São Gonçalo do Rio Abaixo"

Unknown disse...

Essa estrada maldita . O Luiz era um cara incrível, deixa uma filhinha linda . Muito triste perder mais um amigo.

Powered by Blogger