bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Vereadores querem nova reunião com autoridades policiais da cidade

O alto índice de assaltos registrados em João Monlevade nos últimos dias gerou mais um pedido de reunião entre vereadores da Câmara e os comandantes das polícias Civil e Militar. A data do encontro ainda não foi agendada.

O tema foi abordado pelo vereador Guilherme Nasser (PSDB) ao fazer uso da tribuna. Ele pediu que a presidência da Câmara envie ofício ao major Jayme Alves da Silva e ao Delegado Regional, Bernardo de Barros Machado, para saber “como as coisas andam” diante da nova onda de roubos registrados na cidade.

Na grande maioria dos casos, os bandidos têm usados motos e armas no crimes. O tucano comentou também que pretende retomar as discussões sobre a implantação de câmeras de segurança na área comercial de João Monlevade. O projeto que começou a sair do papel no ano passado foi deixado de lado devido ao alto custo dos equipamentos.

O vereador Belmar Diniz (PT) também comentou o caso dizendo que comerciantes e empresários, que atuam ao longo da avenida Castelo Branco, no bairro República estão preocupados depois que foram registrados diversos assaltos, principalmente a pedestres na região.

O temor é que a situação se agrave ainda mais. No ano passado, os vereadores promoveram duas audiências públicas sobre segurança. Em uma delas, deputados da Assembleia Legislativa de Minas vieram a João Monlevade para debater o tema.

No Response to "Vereadores querem nova reunião com autoridades policiais da cidade"

Powered by Blogger