bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Trocam tiros com a polícia e acabam presos durante tentativa de assalto no Mangabeiras

Mais três pessoas foram presas suspeitas de fazerem parte da quadrilha

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade, durante uma tentativa de assalto registrada por volta das 08h30 da manhã desta sexta-feira (26), na Rua Dirceu da Fonseca, no Bairro Mangabeiras.

Segundo a polícia, enquanto uma viatura seguia sentido ao Bairro José Elói, populares informaram que, possivelmente, um assalto estaria em andamento.

Foi solicitado apoio policial e várias viaturas seguiram para o local. Os militares foram recebidos a tiros, e revidaram. Um veículo Fiat/Uno, usado pelos marginais foi atingido por diversos disparos.

Um dos assaltantes foi preso no local enquanto outro fugiu a pé sentido Bairro Carnerinhos e tentou se esconder sobre a laje de uma farmácia, na área central da cidade.

Durante a fuga o homem caiu e teve ferimentos pelo corpo. Outros dois embarcaram em um veículo e fugiram tomando rumo ignorado.


As vítimas contaram que foram surpreendias pela quadrilha e obrigadas a passarem as caixas de cigarros para outra Van, usada pelos criminosos.

Com eles a polícia apreendeu duas pistolas Taurus calibre .380, com 16 cartuchos cada, duas porções de maconha, duas alavancas, e diversos produtos que a polícia acredita serem provenientes de roubo.

Uma Van e o Fiat/Uno, usados pela quadrilha, eram roubados e estavam com as placas clonadas. Eles foram apreendidos e levados para o pátio do DETRAN.

Mais prisões 

Mais três suspeitos de participação da tentativa foram presos pela Polícia Militar na Rua Caetés, no Bairro Palmares, dentre eles uma menor de 17 anos, e um adolescente de 16. Foi preso também Iusley Gabriel Araújo, 18.

De acordo com a Polícia Militar em rastreamento pela Rua Caetés, no Bairro Palmares à procura dos outros autores que fugiram durante o assalto, militares avistaram dois elementos em atitude suspeita.

Ao perceberem que seriam abordados correram e se embrenharam em meio a um matagal, mas acabaram detidos.

Eles levaram os militares até uma casa, próximo dali, onde estava uma adolescente de 17 anos e outro homem, que conseguiu fugir ao cerco policial.

Durante buscas pela residência os militares localizaram mais 02 armas de fogo calibre 38 e revólver calibre 32, todas municiadas. Um aparelho usado para bloquear celulares, uma balança de precisão, 24 buchas de maconha, 23 pinos de cocaína e diversas embalagens vazias, duas pedras grandes de crack, dois dichavadores (usados para preparar maconha), certa quantia em dinheiro e três capacetes de motociclistas.

Os suspeitos negaram a participação da tentativa de assalto, no entanto como também são moradores da região de Governador Valadares e Teófilo Otoni, a polícia não tem dúvidas que eles também são membros da quadrilha que tentou roubar a carga de cigarros.

Com a divulgação das imagens deles, a polícia acredita que possam ser reconhecidos por outras vítimas.

Os cinco detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, e apresentados ao delegado que ratificou o flagrante.

No Response to "Trocam tiros com a polícia e acabam presos durante tentativa de assalto no Mangabeiras"

Powered by Blogger