bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Suspeitos furam bloqueio da PM mas acabam presos com arma falsa

A Polícia Militar de João Monlevade prendeu dois homens, de 20 e 21 anos de idade, que estavam em uma moto sem a placa de identificação e com a numeração do chassi raspada. Durante patrulhamento militares depararam com o veículo suspeito transitando pela Avenida Wilson Alvarenga na moto com o sistema de iluminação toda apagada e com um pedaço de lata no lugar da placa.

Eles passaram em frente à Sede da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente em alta velocidade, sentido bairro Carnerinhos. Militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (Gepmor), montaram um cerco ao longo da avenida, momento em que visualizaram o veículo em alta velocidade em direção a eles. Foram dadas ordem de parada ao condutor, contudo, ele ignorou subindo na calçada, desviando do cerco policial, fazendo manobras arriscadas e por pouco não atingiu pedestres que passavam pelo local.

O suspeito que estava na garupa foi visto dispensando um simulacro de arma de fogo, sendo então iniciada a perseguição aos suspeitos, e eles acabaram sendo abordados. Na falsa placa da moto foram usados pedaços de fita isolante, simulando a numeração. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo rebocado para o pátio do Detran.

No Response to "Suspeitos furam bloqueio da PM mas acabam presos com arma falsa"

Powered by Blogger