bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Sobrinho de vereador morre após ser baleado no Bairro Tanquinho I, em João Monlevade

Um homem foi encontrado baleado na Rua Geraldo Ferreira de Araújo, no Bairro Tanquinho I, em João Monlevade por volta das 03h40 da madrugada do último sábado (27).

Segundo o Polícia Militar um investigador da Polícia Civil, de 43 anos de idade que estava próximo do local, contou que ouviu barulho de discussão entre pessoas e posteriormente, um disparo de arma de fogo. Ao se aproximar deparou com o homem caído ao solo, apresentando um ferimento no peito que sangrava muito. Contou ainda que viu dois elementos correndo em direção à BR-381.

A vítima foi levada ao Hospital Margarida onde foi confirmado o ferimento no peito provocado por um disparo de arma de fogo. Segundo a polícia no momento o homem não portava documentos e nenhum parente próximo do local que pudesse informar sua identidade. Ele ficou sob cuidados médicos, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

Ele foi identificado como Joelmir Júnior Alves Dias, 24, sobrinho do vereador Sinval Jacinto Dias (PSDB), de João Monlevade. Segundo a polícia, até o momento não há informações sobre os possíveis autores e nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Sobrinho de vereador morre após ser baleado no Bairro Tanquinho I, em João Monlevade"

Powered by Blogger