bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Por segurança e conforto o Serra do Caraça Bier Fest sairá do centro e irá para área de eventos


Diante o número de público que o Caraça Bier Fest vem conquistando a cada ano, revelando o sucesso total e absoluto do evento, a organização da mais charmosa festa da cerveja de Minas Gerais resolveu promover alguns ajustes visando proporcionar mais conforto e segurança aos participantes para a próxima edição que acontecerá no dia 23 de abril.

Outra preocupação que motivou a organização a promover alterações ao evento, é referente a possíveis impactos negativos ao patrimônio da cidade, principalmente na Praça da Matriz de Catas Altas que é tombada como Patrimônio Histórico de Minas Gerais e do Brasil e onde aconteceram as edições anteriores.

Diante a situação, o Serra do Caraça Bier Fest 2016 será transferido do centro da cidade para a área de eventos de Catas Altas e contará com uma infraestrutura adequada para proporcionar muito mais conforto aos participantes. No local, além de haver um controle de entrada – o que proporcionará segurança a quem se dispõe a curtir a festa com tranquilidade, contará também com um amplo estacionamento, onde o visitante poderá deixar seu veículo bem próximo à área do evento.

A área destinada ao evento contará com aproximadamente 10.000 m2, onde será criada um estrutura harmônica com a paisagem local – bem aos pés do Pico dos Horizontes de Catas Altas e à frente da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Esse ano a organização trabalhará para colocar 12 cervejarias selecionadas, com mais de 25 tipos de cervejas para o deleite dos amantes do líquido precioso.

Para acesso serão disponibilizados passaportes que darão o direito à, além da entrada, uma caneca oficial do evento, isso sem contar os shows de três bandas, de Jazz, Blues e Rock. Os passaportes serão comercializados a partir de 1º de março pela plataforma Sympla. Aguardem a programação completa e outras informações sobre o evento.

No Response to "Por segurança e conforto o Serra do Caraça Bier Fest sairá do centro e irá para área de eventos"

Powered by Blogger