bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar de Nova Era recupera veículo roubado após acidente que deixou cinco feridos


Um homem suspeito de ter roubado um carro por volta das 22h de ontem (5), em Bela Vista de Minas, foi preso após bater o veículo em uma árvore na estrada que liga Nova Era à cidade de São Domingos do Prata na madrugada deste sábado (6), deixando cinco pessoas feridas.

Segundo a Polícia Militar de Nova Era, após acionados compareceram ao Hospital João José onde o condutor do veículo Vinícius Oliveira Santos, contou que seguia pela rodovia estadual quando em um declive, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, vindo a bater de frente contra uma árvore.

O condutor e outros quatro ocupantes foram socorridos com ferimentos generalizados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, e levados ao hospital. Uma das vítimas, menor de idade, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Durante consulta ao Sistema de Informações, da Polícia Militar, foi constatado que o veículo GM/Corsa de cor prata havia sido roubado na noite anterior em Bela Vista de Minas, por dois homens que estavam em uma moto. Eles renderam o condutor usando uma arma de cor preta.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, Vinícius Oliveira afirmou aos policiais que teria participado do roubo, na companhia de um elemento conhecido como “Jairo”.

O suspeito ainda pediu para que sua mãe, que o acompanhava no hospital, entregasse aos militares a arma utilizada no assalto, uma pistola de pressão. Vinícius contou ainda que estava dando carona para as outras quatro vítimas do acidente, até a cidade de São Domingos do Prata onde acontecia uma festa de carnaval e que nenhuma delas sabia que o carro era roubado. A versão dele foi confirmada pelas outras quatro vítimas.


Segundo a polícia por volta das 08h30 da manhã deste sábado o condutor, que é inabilitado, foi submetido ao teste de etilômetro e o aparelho registrou 0,15 mg/l de teor alcoólico no sangue. Ele disse ter ingerido uma bebida conhecida como “beijo de vampiro e vodka".

De acordo com a polícia no veículo viajava ainda outro homem que fugiu antes da chegada da viatura, e que ele pode ser o comparsa de Vinícius no roubo do carro.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e após ser medicado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. O veículo, parcialmente destruído, foi removido ao pátio do DETRAN em João Monlevade.

No Response to "Polícia Militar de Nova Era recupera veículo roubado após acidente que deixou cinco feridos"

Powered by Blogger