bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Civil recupera motos roubadas e prende dois suspeitos em João Monlevade


Dois homens foram presos pela equipe de investigadores da Polícia Civil, de João Monlevade, suspeitos de envolvimento em diversos roubos na cidade e região. São eles Gabriel Vinícius Porto Castro e Pedro Vinícius Avelar Coelho Anunciação, ambos com 21 anos de idade.

A prisão deles ocorreu na noite de ontem (16), depois que um homem de 22 anos teve sua moto Honda CB 300 tomada de assalto na BR-381, próximo da cidade de Nova .

A vítima contou que seguia pela rodovia por volta das 23h50 de segunda-feira (15), de João Monlevade, onde estuda, para a cidade de Nova Era quando foi abordado por dois homens em uma moto Honda XRE 300 de cor preta. Um dos autores estava armado e determinou que ele parasse o veículo, anunciando o assalto.

Após o roubo os marginais fugiram sentido João Monlevade levando a moto do rapaz, um celular, uma mochila contendo cadernos e livros, uma calculadora, entre outros objetos. Durante as investigações os policias foram informados que uma motocicleta, com as mesmas características, estaria em uma casa na Rua Jordânia, no Bairro Loanda.

O veículo foi encontrado no local já com as numerações do chassi e do motor raspados,para dificultar a identificação. No local foram encontradas peças de peças de roupas que os suspeitos usavam no momento do roubo, que foram reconhecidas pela vítima e um aparelho celular dela. Dentro de um carro estacionado na garagem foi encontrado ainda, o baú da moto do rapaz. No celular do suspeito Gabriel, os policiais encontraram mensagens onde ele assume a autoria do roubo e pede para que dê “um grau na XRE 300”, roubada em Nova Era.

Havia no celular também uma foto onde os dois aparecem. Pedro aparece segurando uma arma de fogo e ao fundo, duas motos sendo que uma delas com as mesmas características da que pertence a vítima. Nas mensagens ele pedia inda que o homem formatasse um aparelho celular, que também era da vítima. Os investigadores foram informados que a outra moto utilizada no assalto estaria em outra casa na Rua Dezessete, no Bairro Cidade Nova.

No local foi encontrada a moto Honda XRE 300, que estava sem a placa, uma mochila da vítima com seus pertences e a placa da moto dele. De acordo com a polícia em vários assaltos ocorridos na cidade, as vítimas informaram que os autores tinham as mesmas características dos suspeitos e da moto que era preta sem a placa.

Pela numeração do chassi da moto XRE 300, os policiais descobriram que ela havia sido roubada no dia 11 de julho do ano passado, no BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo o Delegado Regional, Bernardo de Barros Machado, os dois homens foram presos e autuados por roubo devem permanecer no Presídio de João Monlevade até o julgamento. “Estamos buscando solucionar esses casos de roubos aqui na cidade e na região, e ontem a equipe investigadores obteve um bom resultado no sentido de colocar na cadeia dois indivíduos que estavam praticando diversos assaltos em João Monlevade. Eles assumiram alguns crimes e recuperamos alguns objetos de roubo. É bom ressaltar que a Polícia Civil está atenta à esse surto de roubos e deixar bem claro para esses criminosos que estão cometendo esses crimes que mais cedo ou mais tarde eles serão presos”, alertou o delegado.

No Response to "Polícia Civil recupera motos roubadas e prende dois suspeitos em João Monlevade"

Powered by Blogger