bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM de Nova Era prende quadrilha que aterrorizava a cidade e as localidades de Leandro e Baú


Três homens foram presos, e um menor de idade apreendido, suspeitos de integrarem uma quadrilha que atuava na região, praticando diversos assaltos. Eles foram presos pela Polícia Militar de Nova Era após um assalto a um taxista por volta das 20h50 desta sexta-feira (5), na Rodovia MG-120, estrada que liga à cidade de Itabira.

Foram presos Iuri dos Santos Inácio, 20, Reginaldo Carvalho Ferreira, 21, Eglécio Arcanjo Silveira, 31, e um menor de 15 anos, apreendido.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Morada dos Heróis foram informados que havia um veículo Fiat/Punto placa HKR-6960 em atitude suspeita pelo local com alguns possíveis autores de diversos roubos.

Em consulta ao sistema de informações, os militares constataram que se tratava do veículo tomado de assalto no dia 31 de janeiro, em Nova Era. Os policiais foram informados ainda que um assalto estava em andamento onde um Taxi Fiat/Siena placa PUN -7838, de São Domingos do Prata havia acabado de ser tomado de assalto próximo da “Fazenda da Vargem”, e que três suspeitos evadiram no veículo sentido a cidade de Nova Era. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio, um deles próximo da cidade de Antônio Dias, uma vez que os suspeitos poderiam ser daquela cidade. Próximo do viaduto do trecho conhecido como “Prainha”, os militares avistaram o veículo Fiat/Punto e o Fiat/Siena.

Os militares conseguiram abordar o veículo Fiat/Siena e os ocupantes Iuri dos Santos e o menor de 15 anos em seu interior. Com o adolescente os policiais encontraram uma quantia de R$300,00 e com o autor Iuri uma quantia de R$1.062,00. Outra viatura policial acabou interceptando também o veículo Fiat/Punto onde estavam quatro pessoas dentre eles, Eglécio e Reginaldo.

Com Eglécio os militares encontram um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos. Outros dois elementos conhecidos como “Gê e Gerlindo Pires”, fugiram em meio a um matagal e não foram localizados pela polícia. Durante a fuga um dos autores chegou a efetuar pelo menos três disparos contra os militares.

Segundo o taxista, vítima do assalto, ele realizava uma corrida de São Domingos do Prata para a cidade de Nova Era, com uma mulher de 23. Durante o trajeto pela MG-120, passou pelo veículo Fiat/Punto que estava estacionado às margens da rodovia. Próximo da Fazenda da vargem o veículo realizou uma ultrapassagem e parou logo a sua frente. Ele e a passageira foram rendidos e obrigados a saírem do carro.

Os autores fugiram elevando o carro da vítima. Uma das vítimas do assalto a um posto de combustíveis em Bela Vista de Minas, reconheceu um dos autores presos. O bando é suspeito de terem praticado assaltos , dentre eles um que ocorreu no restaurante “Gauchão Grill”, no bairro Tanquinho em João Monlevade, onde a ação foi filmada pelo circuito interno e outro ao posto de combustíveis “Girassol”, em Bela Vista de Minas, além do roubo do taxi.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e os veículos rebocados para o pátio do Detran.

No Response to "PM de Nova Era prende quadrilha que aterrorizava a cidade e as localidades de Leandro e Baú"

Powered by Blogger