bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher morre após bater carro em poste no Bairro Belmonte

Clerismar Geralda dos Santos, 38, morreu em um acidente grave registrado por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (5), na Avenida Getúlio Vargas no Bairro Belmonte, em João Monlevade. Durante patrulhamento, militares depararam com o carro da vítima, um Fiat/Palio placa GZM-3535 atravessado na pista, após ter se chocado em um poste de iluminação pública.

Clerismar estava desacordada no interior do veículo sem o cinto de segurança. Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rayane Rafaela, que estava no carro com a vítima, contou para a polícia que elas estavam em um bar, no bairro Areia Preta, fazendo uso de bebida alcoólica, quando resolveram deixar o local.

Ainda segundo a mulher, no trajeto para casa, Clerismar chegou a cochilar ao volante por duas vezes, e foi acordada por ela. Quando passavam pelo cruzamento das avenidas Cândido Dias com a Getúlio Vargas, o veículo veio a chocar-se de frente contra o poste.

 Rayane Rafaela se queixava de dores no tórax, devido ao impacto no cinto de segurança. Ela foi socorrida pela equipe do Sevor ao hospital Margarida.

O perito Welton Lopes de Moura compareceu ao local e após os trabalhos técnicos liberou o corpo da vítima que foi encaminhado para o para o necrotério do Cemitério do Bairro Baú.

No Response to "Mulher morre após bater carro em poste no Bairro Belmonte"

Powered by Blogger