bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é violentada sexualmente ao sair do trabalho em João Monlevade

Uma mulher de 28 anos foi estuprada por volta das 0h20 desta quinta-feira (25), em João Monlevade. A mãe da vítima foi quem acionou a Polícia Militar e contou que a filha chegou em casa chorando e disse que após sair de uma empresa onde trabalha, às margens da BR-381 no Bairro Tanquinho, entrou em um ônibus e ao descer em outro ponto no Bairro Santo Hipólito parou um veículo Fiat/Uno de cor clara com dois ocupantes, ambos morenos.

O que estava no banco do carona era magro e com barba. Segundo a vítima os homens lhe ofereceram carona, porém ela recusou. Neste momento o carona desceu e a agarrou colocando-a dentro do veículo e seguiram com ela para a parte alta do Bairro Sion, em um local isolado e cheio de mato, onde os marginais a obrigaram a manter relações sexuais com eles.

Após o crime os elementos fugiram do local deixando a mulher para trás. A vítima deslocou a pé até sua residência e, bastante nervosa, foi levada ao Hospital Margarida. Segundo a polícia a mulher não soube informar mais características que pudessem ajudar a identificar os criminosos. Foi realizado intenso rastreamento a procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

No Response to "Mulher é violentada sexualmente ao sair do trabalho em João Monlevade"

Powered by Blogger