bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é suspeita de tentar matar a filha de três anos em Rio Piracicaba

Uma mulher de 26 anos de idade é suspeita de tentar matar a filha dela de 03 anos e depois, tentar se matar.

A mulher teria obrigado a filha a ingerir 15 comprimidos de um medicamento antidepressivo de uso controlado e, na tentativa de se matar, também tomou 90 comprimidos. A ocorrência foi registrada na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Rio Piracicaba na manhã de segunda-feira (8).

A Polícia Militar foi acionada pela autora que informou que sua filha estava na casa de seu ex-marido, pai da menina. No entanto, segundo a mulher, há uma medida protetiva que o impede de se aproximar tanto dela, quanto de seus familiares. Mas segundo a polícia, a pai da criança contou que pela manhã a mãe da autora teria levado a criança até a casa dele e a deixado sob os seus cuidados.

A denúncia de tentativa de homicídio contra a menor foi feita pela mãe da autora, que contou para a polícia que no dia anterior sua filha teria obrigado a criança a ingerir grande quantidade de medicamentos e depois, com intenção de se matar, tomou os 90 comprimidos. Vítima e autora foram encaminhadas ao hospital da cidade e não correm risco de morte.

Segundo a polícia a autora alegou que teria tomado a atitude pelo fato do seu ex-marido estar ameaçando retirar a guarda dela sobre a criança. Disse ainda que diluiu os 15 comprimidos em água para que a criança tomasse e, que ela teria ingerido os 92 comprimidos com tequila. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade e deixou a criança sob responsabilidade dos avós paternos.

Após ser medicada a autora foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade.

No Response to "Mulher é suspeita de tentar matar a filha de três anos em Rio Piracicaba"

Powered by Blogger