bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é agredida a golpes de canivete por seu amásio em um Retiro religioso

Desentendimento de um casal durante um retiro promovido por uma igreja evangélica na região do Morro Redondo Distrito de Ipoema, deixou uma mulher ferida com vários golpes de canivete.

Na manhã desta segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016, a Central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para que uma ambulância receptasse um veiculo VW Fox branco que seguia pela rodovia MG-434 sentido ao pronto-socorro de Itabira, dentro desse estaria uma mulher vítima de agressão de seu amásio que desferiu vários golpes de canivete contra a mesma, o fato ocorreu em um sitio na localidade de Morro Redondo no Distrito de Ipoema.

De acordo com informações da Policia Militar o agressor Magno Jose de Souza de 34 anos, aproveitou da oportunidade de participar do retiro religioso, para tentar a reconciliação com sua companheira Jussara Aparecida de Arruda de 27 anos. Mas o mesmo desconfiava que sua companheira estivesse lhe traindo, com um membro da igreja que também participava do evento, ele percebeu ainda que sua companheira há todo momento olhava para o suspeito de esta  lhe traindo.

Durante a madrugada a vítima tentou abrir a barraca, para se encontrar com o suposto amante,  ele percebeu e ficou muito enciumado,  acabou ficando desorientado e entrou em atrito com sua companheira, a mesma negou o relacionamento com o nome dito por seu companheiro.
Magno Souza contou ainda que devido a ter certeza da traição e da mentira dita pela companheira perdeu a cabeça e desferiu vários golpes de canivete contra Jussara Arruda, que gritou por socorro, um Militar reformado que também estava no retiro religioso, foi até a barraca e encontrou a vitima toda ensanguentada e o autor ainda no local

 O Militar deu voz de prisão a Magno Souza e acionou uma ambulância para que receptasse a vitima no trajeto a Itabira.
Os socorristas do SAMU que foram ao atendimento e encontraram a vitima com vários ferimentos, como no pescoço, no lábio inferior, um corte profundo na face direita, uma perfuração na coxa esquerda e edemas na cabeça proveniente de agressões possivelmente feito pelo cabo do canivete, ela estava consciente, foi imobilizada e levada direto ao pronto-socorro de Itabira.

O Militar reformado entregou o autor aos sargentos Jorge e Santos que foram atender ao boletim de ocorrência, após ser acionados pelo Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que acionaram o perito criminal da Policia Civil Frederico Avelar que compareceu ao local do fato.

O autor juntamente ao canivete usado nas agressões foi entregue ao Delegado de plantão na Delegacia de Itabira.

Foto: Sílvio Andrade

No Response to "Mulher é agredida a golpes de canivete por seu amásio em um Retiro religioso"

Powered by Blogger