bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Motorista morre após caminhão bater em barranco na "Estrada do Forninho"

Um homem morreu em um acidente grave por volta das 10h40 desta sexta-feira (12), no km-18 da LMG-779 (Estrada do Forninho), que liga João Monlevade à cidade de Itabira, próximo da ponte da localidade de Taquaril.

O condutor Joaquim Izabel, 46, seguia sentido Itabira conduzindo o caminhão Volkswagen placa HCQ-1483, da empresa Santa Fé, carregado com escória quando, em uma descida íngreme, saiu da pista e bateu em um barranco.

O impacto foi tão violento que parte da cabine do caminhão ficou enterrada no barranco, completamente destruída. Parte do material transportado foi projetado sobre a cabine do veículo.

O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

 Populares que passavam pela rodovia acionaram a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e do Corpo de Bombeiros de Itabira, que tiveram muito trabalho para remover o corpo do caminhoneiro das ferragens.

Além dos equipamentos de resgate foram utilizados um trator retroescavadeira e um caminhão guincho nos trabalhos, que durou cerca de duas horas.

Um colega de serviço da vítima, contou para a polícia que seguia com seu caminhão logo atrás e notou que ele realizou uma curva, que antecede ao local do acidente, acelerado e já no declive disse que não viu as luzes de freio se acender.

Próximo da curva onde aconteceu o acidente o homem disse que Joaquim Izabel chegou a desviar de um motociclista que seguia do sentido contrário e que logo em seguida atravessou a pista e chocou em um barranco na margem esquerda.

O perito Helton Lopes, da Polícia Civil de João Monlevade, esteve no local e após colher informações que possam ajudar a apontar as causas do acidente, liberou o corpo vítima que foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a perícia há duas hipóteses para o acidente.

Que o veículo possa ter apresentado problemas nos freios ou que o caminhoneiro tenha sofrido um mal súbito antes de bater o caminhão. O caminhão foi removido do local por funcionários da empresa, dona do veículo por estar com a documentação regular.

No Response to "Motorista morre após caminhão bater em barranco na "Estrada do Forninho""

Powered by Blogger