bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Estacionamento Rotativo volta a ser cobrado em João Monlevade

A empresa TI.MOB Tecnologia e Soluções em Mobilidade será a responsável pela implantação do estacionamento rotativo em João Monlevade. Ela irá explorar o serviço por meio de concessão pelo período de dez anos. O estacionamento rotativo deve começar a ser cobrado nos próximos dias e vai custar R$ 2,00 por hora para automóveis e R$ 1,00 para motocicletas.

O estacionamento rotativo será exigido das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h, aos sábados. Serão disponibilizadas ao longo das principais avenidas e ruas do centro comercial de João Monlevade 900 vagas para automóveis e 339 para motocicletas.

É exigido que a empresa vencedora da licitação implante um sistema eletrônico informatizado e automatizado capaz de promover a implantação, operação manutenção, gerenciamento, controle e gestão das vagas de estacionamento rotativo pago. Para isso devem ser instalados sensores em cada vaga disponibilizada e confeccionados bilhetes eletrônicos com códigos de barras que devem ser afixados no para- brisa dos veículos.

Também devem ser disponibilizadas mídias eletrônicas como tablets, por exemplo, para que os agentes de trânsito possam fazer a leitura dos bilhetes.

No Response to "Estacionamento Rotativo volta a ser cobrado em João Monlevade"

Powered by Blogger