bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Construção civil começa o ano registrando demissões em João Monlevade

Pelo menos dois trabalhadores da construção civil foram demitidos nos primeiros 55 dias de 2016. Os números foram apresentados pelo presidente do Sindicato da Construção Civil de João Monlevade, Gilson Santiago, que fez uso da Tribuna Popular da Câmara de Vereadores para falar sobre a questão.

Gilson alega que 115 trabalhadores foram demitidos neste ano. Além disso, 2015 fechou comm saldo negativo de 3.600 empregados sem emprego. “É lamentável a situação e esperamos uma melhora do cenário a partir do mês de abril”, disse o sindicalista que completou: “a gente percebe as demissões todos os dias, mas não vemos criação de obras para gerar emprego aos pais de família que dependem disso”. Quem tem empresas voltadas para o setor da construção civil está realizando mudanças na sua estrutura para poder driblar a crise.

As lojas de materiais de construção estão investindo em promoções para atrair o consumidor e continuar vendendo. Já os donos de construtoras estão buscando cada vez mais a satisfação do cliente, realizando pesquisas e construindo projetos personalizados.

No Response to "Construção civil começa o ano registrando demissões em João Monlevade"

Powered by Blogger