bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Compra carro furtado, sofre acidente e acaba preso

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo, 21 de fevereiro, na BR-381, em São Gonçalo de Rio Abaixo, acusado de receptação. Willian Ferreira de Souza foi detido pela Polícia Militar no Posto Recreio, pouco tempo depois de sofrer um acidente com o Fiat Pálio Sporting furtado que comprou em Betim.


Os militares encontraram Willian no posto durante uma operação de rotina. Eles desconfiaram do rapaz e ficaram sabendo do acidente de pequenas proporções próximo ao Montanha Lanches envolvendo um veículo com queixa de furto.

Ao coletarem todos os dados do rapaz, os policiais fizeram consulta ao sistema e descobriram que o jovem já tinha sido preso uma vez por receptação.

No bolso de Willian os policias encontraram uma chave. Depois de muita insistência, o rapaz admitiu que era do Fiat Palio furtado. Ele contou que trocou o veículo, avaliado em R$ 32 mil, em um Logus de R$ 7 mil. O rapaz comentou também que estava indo para Governador Valadares mostrar a nova aquisição a um tio.


O suspeito levou os Militares até o local onde estava o veículo. O carro havia sido furtado em Betim na tarde de sábado, 20 de fevereiro. Willian foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O carro recuperado foi levado para o pátio creden
ciado.
Fotos: Sílvio Andrade

No Response to "Compra carro furtado, sofre acidente e acaba preso"

Powered by Blogger