bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Alvinópolis: homem tem mais de 40% do corpo queimado por bandidos

Por volta da meia-noite de terça feira(9), a Polícia Militar de Alvinópolis registrou uma ocorrência cruel na zona rural da cidade. Um homem de 65 anos teve mais de 40% do corpo queimado depois de ser agredido por bandidos em seu sítio, no distrito de Fonseca.

Uma testemunha contou aos militares que o senhor chegou até a sua casa pedindo socorro. O homem disse que foi surpreendido por dois indivíduos que o agrediram e levaram-no para dentro da casa. No local, ele foi amarrado e queimado.

Os marginais reviraram toda a casa e fugiram numa Strada Working de placas OPB-3438, de propriedade da vítima. O carro foi encontrado pouco depois na cidade de Barão de Cocais com uma arma em seu interior.


O homem foi levado para o hospital de Santa Bárbara, onde foi internado com o corpo queimado e lesões no crânio e orelhas. Os dois bandidos já foram identificados pela polícia, mas continuam foragidos.

No Response to "Alvinópolis: homem tem mais de 40% do corpo queimado por bandidos"

Powered by Blogger