bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Adolescente desaparecida em Belo Horizonte é encontrada em João Monlevade

A adolescente de Belo Horizonte, Débora Maranhês, de 15 anos, foi encontrada durante a madrugada desta segunda-feira (22), dois dias depois de não ter sido mais vista.

Depois de abandonada por dois homens que a roubaram, na estrada que liga a capital e João Monlevade, a menina caminhou até chegar em um imóvel e pedir ajuda.

"Um moço me ligou, por volta das 3h30, dizendo que minha filha tinha batido na porta dele pedindo ajuda. A polícia de João Monlevade foi ao local e levaram ela para o quartel, onde eu busquei. Ela está toda machucada", contou a mãe Sandra Maranhês, muito emocionada.
Ainda, segundo a mãe, Débora foi obrigada a descer de um ônibus na capital, por dois homens armados. 

"Ela foi assaltada e tiraram dela tudo que permitisse que ela fizesse contato. Não sabemos a real motivação para o crime, se eles cismaram com ela, porque ela tinha pouco dinheiro, eu tinha dado R$ 60 e ela já tinha gastado uma parte", lembrou.

Após ser abandonada, Débora caminhou no escuro pela estrada, sentindo frio, até encontrar um local para pedir ajuda. "Os homens não estavam encapuzados, mas ela nunca tinha os visto antes", destacou a mãe.

A menina será encaminhada para atendimento na cidade, antes de voltar para a capital.

 Débora é estudante do Colégio Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O desaparecimento dela foi divulgado nas redes sociais pela instituição e o fato gerou grande comoção na rede.

No Response to "Adolescente desaparecida em Belo Horizonte é encontrada em João Monlevade"

Powered by Blogger