bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Rapaz morre após ser baleado durante briga em Nova Era



Um homem morreu após ser alvejado com um tiro na testa, durante uma briga generalizada que ocorreu em um bar, na localidade de Pedra Furada, em Nova Era. O crime foi registrado por volta das 03h da madrugada deste sábado (30).


Segundo a Polícia Militar a vítima Iago da Cruz dos Passos, 17 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital São José, porém, não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar à unidade de saúde. Após o crime os autores evadiram em um veículo Fiat/Palio placa OQA-5966, sentido João Monlevade. Em uma ação rápida, a Polícia Militar deu início ao plano de cerco e bloqueio.

Durante a operação o veículo furou o bloqueio, momento em que iniciou uma perseguição policial e os autores, acabaram sendo abordados por uma viatura no Bairro Baú, em João Monlevade.


Dentro do carro havia dois homens e quatro mulheres, todas menores de idade. Durante buscas no interior do veículo os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, uma quantia de R$8 mil, três pinos com cocaína e outros três vazios.


De acordo com a polícia as características dos ocupantes do veículo eram as mesmas passadas pelas testemunhas do crime.

Como a vítima não possuía passagens pela polícia, a suspeita é que ele tenha sido atingido acidentalmente, e que o alvo do disparo seria um desafeto do autor, que até o momento não teve o nome revelado.


 Outra suspeita da polícia é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, diante dos materiais encontrados no interior do carro usado na fuga.


Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para demais providências.

Mais informações sobre o caso ainda hoje.


No Response to "Rapaz morre após ser baleado durante briga em Nova Era"

Powered by Blogger