bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Bairro Cruzeiro Celeste

Um homem de 19 anos foi preso e dois menores, de 16 e 17 anos de idade, apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Avenida Nova York, no Bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. A ocorrência foi registrada por volta das 14h40 desta sexta-feira (29).

A operação deu início após um trabalho de investigação dos policiais militares do Serviço de inteligência da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente que, durante campana, avistaram o menor de 17 anos vendendo drogas para os outros dois envolvidos, na casa dele.

Os militares decidiram abordar os suspeitos, usuários de drogas, e durante busca pessoal foi encontrada com o homem de 19 anos, uma bucha de maconha. Ele confessou aos policiais, que é usuário e que tinha o costume de comprar maconha com adolescente de 17 anos.

O menor foi abordado perto da casa dele e a mãe do rapaz, autorizou as buscas na residência.


Durante varredura pelo local os policiais encontraram parte da droga escondida em um buraco no muro da casa. Cerca de 20 papelotes de cocaína, prontos para a comercialização, estavam dentro da carteira do menor. No local os militares encontraram ainda uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de um homem que foi vítima de assalto a mão armada ocorrido recentemente na BR-381.

Ao todo foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, cerca de 40g da mesma substância entorpecente, 202 gramas de maconha, 22 buchas da mesma droga, 01 balança de precisão, diversos saquinhos de chup-chup (usados para embalar drogas), cerca de R$16,00 e uma carteira de couro.

Os dois menores receberam voz de apreensão em flagrante, e o homem voz de prisão e foram levados, juntamente com todo material aprendido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade, onde foram autuados em flagrante.

No Response to "Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Bairro Cruzeiro Celeste"

Powered by Blogger