bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Civil prende suspeito que fugiu durante operação na semana passada em Bela Vista de Minas


A Polícia Civil de João Monlevade cumpriu por volta de 13h30 desta quarta-feira (27), um Mandado de Prisão Preventiva, de André Alves da Silva, 28, morador do Bairro de Lages em Bela Vista de Minas, apontado pela polícia como sendo autor de diversos roubos em sítios em São Domingos do Prata e Nova Era.

 Na semana passada, durante uma operação conjunta das polícias, Civil e Militar, no Bairro de Lages, André conseguiu fugir ao cerco policial na casa dele que resultou na prisão de oito pessoas e a apreensão de diversos produtos, dentre eles uma moto e três carros, que foram apreendidos na operação.

Segundo a polícia, investigadores da 4ª Delegacia Regional de João Monlevade, de posse do mandado expedido pela Justiça de São Domingos do Prata, montaram uma campana próximo da casa dele e ao perceberem que estava em casa fizeram a abordagem.Três celulares foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia um veículo Fiat/Tipo, usado nos assaltos era dele. André que era único da quadrilha presa na semana passada que ainda estava solto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade e, após ser ouvido, foi levado para a cadeia pública de São Domingos do Prata onde deverá permanecer até a conclusão das investigações.

A operação que resultou na prisão de André foi coordenada pelo Delegado Regional, Bernardo de Barros Machado.

No Response to "Polícia Civil prende suspeito que fugiu durante operação na semana passada em Bela Vista de Minas"

Powered by Blogger