bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM prende rapaz que comercializava drogas pelo WhatsApp

 Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada do último domingo, 17 de janeiro, acusado de tráfico de drogas em Itabira.


 De acordo com a Polícia Militar, Wesley Rossoni Leite fazia a comercialização pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp. Ele foi flagrado fazendo a entrega de entorpecentes na avenida Duque de Caxias, no bairro Esplanada da Estação.

A PM chegou até o local por meio de informações repassadas por populares via Disque Denúncia Unificado (telefone 181). Os relatos era de que Wesley e outro rapaz, identificado apenas como Paulinho, estavam desde a noite de sábado comercializando drogas naquele ponto. Os militares foram até lá e passaram a observar de longe a ação dos suspeitos. Foi quando chegou um jovem em uma moto e fez contato com Wesley. Quando ele se preparava para sair, foi abordado pelos policiais.

O rapaz, de 21 anos, acabava de efetuar a compra de três pinos de cocaína. Ele disse que pagou R$ 50 pela droga e que toda a negociação havia sido feita via WhatsApp com Wesley. Os policiais, então, foram até a casa onde o suspeito mora e depararam com ele fazendo contato com outros dois jovens. 

Ao perceber a presença dos PMs, o acusado saiu correndo e entrou na casa de seu avô. Os militares perceberam que ele jogou uma sacola fora e recolheram cinco pinos de cocaína.

Com a permissão da mãe do suspeito, os policiais efetuaram a prisão de Wesley. Na casa onde ele mora, foram apreendidos R$ 94 em dinheiro trocado. Na casa do avô do acusado, nada de ilícito foi encontrado. Também foram recolhidos cinco aparelhos celulares para que as transações via aplicativo sejam fiscalizadas pelos investigadores.  


Wesley foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto de todo o material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Sílvio Andrade

No Response to "PM prende rapaz que comercializava drogas pelo WhatsApp"

Powered by Blogger