bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Parte de rua cede e barranco despenca em casa no bairro Planalto


Desde a sua inauguração, em outubro do ano passado, o sonho da casa própria para alguns moradores do bairro Planalto, em João Monlevade, tem sido um pesadelo.

O residencial integra o projeto de habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo federal e é alvo de dezenas de reclamações, que vão desde a estrutura dos imóveis até denúncias de invasões.

Ontem (12), em mais um triste capítulo no bairro mais novo de João Monlevade, por conta da chuva, parte da calçada na quadra 22 cedeu, a terra desabou e por pouco não tomou duas residências

Segundo informações do secretário municipal de Obras, Fabrício Lopes, a Prefeitura de João Monlevade notificou a empresa EmCasa – que construiu os imóveis- e a Caixa. As entidades vão providenciar os reparos necessários. Ninguém se feriu.

Essa não é a primeira vez que moradores sofrem com problemas causados pelas chuvas no bairro. No primeiro temporal após a entrega dos imóveis uma placa de publicidade que ficava na entrada do bairro foi arrancada com a força do vento

Além disso, por falta de calhas nas casas para captação de água da chuva, terrenos estão tomados por erosão. A ação natural ocorre porque não há cobertura vegetal nos lotes. A empresa EmCasa também foi notificada a respeito desses problemas e ficou de repará-los.

1 Response to "Parte de rua cede e barranco despenca em casa no bairro Planalto"

Unknown disse...

Sou morador do referido bairro e por causa da chuva e por consequência a umidade, todo o piso cerâmico da minha casa está comprometido, rachaduras e estufamento do solo ocorre dentro da residência!

Powered by Blogger