bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Muro pode desabar no Nova Esperança e acesso ao bairro é interrompido

  A constante chuva continua fazendo estragos em João Monlevade. No início da noite desta terça-feira (19), a Defesa Civil do município interditou a avenida Barão de Cocais, no trecho entre as ruas Ponte Nova e Nova Esperança, devido ao risco de um muro desabafar sobre a via.

O local está isolado e a equipe da Defesa Civil está no local. Até a tarde de ontem, mais de 50 ocorrências relacionadas a danos causados pelas chuvas foram registras em João Monlevade. 

Entre os casos considerados mais urgentes estão deslizamento de terra nas ruas Almenara (Loanda), Conceição do Serro (Laranjeiras), Ayrton Senna (Cruzeiro Celeste) e Orion (Novo Cruzeiro). Parte de um barranco também desabou na avenida Alberto Lima.
No bairro Planalto, na semana passada, parte de uma calçada desabou no terreno de duas casas. As famílias foram orientadas pela Defesa Civil a saírem dos imóveis e a empresa responsável pela construção das moradias foi notificada. O reparo nas residências deve ser realizado em até 15 dias.

O Rio Piracicaba também é acompanhado de perto e, até a postagem dessa matéria, não apresentava risco à população ribeirinha dos bairros Centro Industrial e Santa Cruz.

No Response to "Muro pode desabar no Nova Esperança e acesso ao bairro é interrompido"

Powered by Blogger