bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é presa suspeita de matar o filho de três meses

Uma mulher foi presa por volta das 15h30 desta quarta-feira (27) suspeita de espancar o filho dela Wayne David Nogueira, de apenas 03 meses de vida. O fato foi registrado na cidade de Ipaba.

Funcionários do posto de saúde local acionaram a Polícia Militar informando que havia uma senhora conduzindo o filho de três meses alegando que a criança estava passando mal. O médico que atendeu constatou que Wayne já estava sem sinais vitais.

Segundo a polícia em uma análise preliminar, o médico percebeu que no corpo da criança havia várias lesões.

 Maria Paula David, 20, mãe do bebê alegou que teria dado um chá para o filho uma semana atrás, o que ocasionou a mancha no rosto da criança. Disse ainda que as lesões no rosto da filho teriam sido ocasionadas pelas próprias unhas dele, e que uma semana passada caiu com a criança em casa, mas não notou nada de anormal com o menor.

 De acordo com a polícia o laudo do médico legista apontam que o motivo da morte do bebê foi asfixia causada por um trauma torácico com hemotórax devido espancamento.

Populares informaram para a polícia que Maria Paula não queria ter o filho, inclusive, que  no parto teria feito de tudo para dificultar o trabalho dos profissionais de saúde que faziam o atendimento na época.

 A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para as devidas providências.

(Foto: Plantão Policial Ipatinga)

No Response to "Mulher é presa suspeita de matar o filho de três meses"

Powered by Blogger